Meia holandês vira prioridade para o Milan em janeiro

Lance!Press

O Milan está a procura de um jogador para reforçar o seu setor de meio-de-campo em janeiro. O alvo principal do clube é o holandês Strootman, do PSV.

O meia custará aos cofres rossoneros 15 milhões de euros (R$ 40,8 milhões), o mesmo valor pelo qual o atacante Alexandre Pato foi negociado ao Corinthians. O holandês é visto como prioridade pelo técnico Massimo Allegri.

Segundo a imprensa italiana, o Milan já está em conversas adiantadas com o PSV e tem o ex-volante Van Bommel, atualmente no clube holandês, como seu interlocutor na negociação para Strootman aceitar a proposta milanista.

Exibir comentários (1)
  • Nado sincronizado do Brasil fica em 11º na final da rotina livre no Mundial

    A equipe brasileira de nado sincronizado repetiu o desempenho das eliminatórias da rotina livre na final desta sexta-feira e assegurou a 11ª colocação. Mais »

    Estadão Conteúdo - 15 minutos atrás
  • Técnico vibra com Alecsandro e veta Barrios e Leandro Pereira juntos

    Com diversas opções ofensivas no elenco, Marcelo Oliveira voltará a contar com Alecsandro, recuperado de lesão na coxa esquerda que não o deixa atuar desde 20 de junho, e se anima com a possibilidade de usar o jogador até fora da área. Mas já avisou: Barrios e Leandro Pereira não jogarão juntos no Palmeiras.“Com esses dois, é um pelo outro porque são jogadores mais de frente mesmo. E trato isso com muita tranquilidade. O Leandro vem jogando bem e o Barrios chegou agora. De forma natural, as coisas vão acontecendo. Precisamos ter coerência e fazer justiça. ... Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • De virada, Goffin elimina português e pega Bellucci na semi

    O belga David Goffin se classificou para as semifinais do ATP de Gstaad e será o adversário do brasileiro Thomaz Bellucci na próxima fase do torneio. Cabeça de chave 1 no torneio, Goffin derrotou o português João Sousa de virada nesta sexta-feira, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7(7-9), 6/4 e 7/6(7-1). A partida entre Goffin e Sousa foi bem equilibrada, com dois dos três sets decididos no tie-break. O belga desperdiçou a oportunidade de liquidar o rival nas duas primeiras parciais, mas mesmo saindo atrás no placar no início conseguiu a recuperação no restante da partida. ... Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • Técnico da Chape faz mistério e não revela substituto de Cleber Santana

    Antes de embarcar para Porto Alegre, onde tem jogo contra o Internacional no domingo, a Chapecoense treinou pela última vez na Arena Condá. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um trabalho de posicionamento e focou também nas bolas paradas. Na entrevista coletiva, o treinador manteve o mistério sobre a escalação e não revelou quem será o substituto de Cleber Santana, que sofreu lesão na coxa direita. ... Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • Osorio critica ausência de Pato em clássico: 'É uma vergonha'

    O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, começou a se deparar nos últimos dias com as recorrentes polêmicas entre o clube e o Corinthians. Mais »

    Estadão Conteúdo - 44 minutos atrás