Meia holandês vira prioridade para o Milan em janeiro

Lance!Press

O Milan está a procura de um jogador para reforçar o seu setor de meio-de-campo em janeiro. O alvo principal do clube é o holandês Strootman, do PSV.

O meia custará aos cofres rossoneros 15 milhões de euros (R$ 40,8 milhões), o mesmo valor pelo qual o atacante Alexandre Pato foi negociado ao Corinthians. O holandês é visto como prioridade pelo técnico Massimo Allegri.

Segundo a imprensa italiana, o Milan já está em conversas adiantadas com o PSV e tem o ex-volante Van Bommel, atualmente no clube holandês, como seu interlocutor na negociação para Strootman aceitar a proposta milanista.

Exibir comentários (1)
  • Ainda sem acerto, Neto Berola e Nilson já treinam no CT Rei Pelé

    Em meio às negociações com Robinho, o Peixe segue no mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, dois jogadores que devem ser anunciados oficialmente nos próximos dias foram ao CT Rei Pelé. O atacante Neto Berola e o centroavante Nilson fizeram exames e treinaram na academia. Assim que assinarem seus contratos, os dois reforços serão apresentados, mas Marcelo Fernandes já falou abertamente sobre os atletas. Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Aniversariante Djokovic se mostra motivado para Roland Garros

    Aniversariante Djokovic se mostra motivado para Roland Garros

    O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo e favorito em Roland Garros-2015, comemorou o 28º aniversário nesta sexta-feira e declarou em coletiva de imprensa que a busca pelo título do torneio francês, único que falta em sua coleção de Grand Slams, o motiva. Mais »

    AFP - 12 minutos atrás
  • França conquista Eurocopa sub-17

    França conquista Eurocopa sub-17

    A seleção da França sub-17 conquistou nesta sexta-feira a Eurocopa da categoria pela segunda vez em sua história, derrotando na final por 4 a 1 a Alemanha, na final disputada em Burgas, na Bulgária. Mais »

    AFP - 16 minutos atrás
  • Angers volta à 1ª divisão francesa após 21 anos

    Angers volta à 1ª divisão francesa após 21 anos

    O Angers, 21 depois de ser rebaixado, garantiu a volta à 1ª divisão do futebol francês, após vencer por 3 a 0 o Nîmes, nesta sexta-feira na 38ª e última rodada da Ligue 2. Mais »

    AFP - 22 minutos atrás
  • Marquinhos é denunciado por agressão e será julgado nesta terça-feira

    O meia Marquinhos, do Avaí, foi denunciado pela procuradoria de Justiça Desportiva por agressão na partida de ida da Copa do Brasil, contra o Figueirense. O julgamento do atleta ocorrerá na próxima terça-feira, em sessão da quinta comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e ele poderá ser punido com suspensão de quatro a 12 jogos. Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás