Meia holandês vira prioridade para o Milan em janeiro

Lance!Press

O Milan está a procura de um jogador para reforçar o seu setor de meio-de-campo em janeiro. O alvo principal do clube é o holandês Strootman, do PSV.

O meia custará aos cofres rossoneros 15 milhões de euros (R$ 40,8 milhões), o mesmo valor pelo qual o atacante Alexandre Pato foi negociado ao Corinthians. O holandês é visto como prioridade pelo técnico Massimo Allegri.

Segundo a imprensa italiana, o Milan já está em conversas adiantadas com o PSV e tem o ex-volante Van Bommel, atualmente no clube holandês, como seu interlocutor na negociação para Strootman aceitar a proposta milanista.

Exibir comentários (1)
  • Em dia marcado pela chuva, Kvitova e Stosur vencem em Montreal

      O tempo não colaborou com o WTA Premier de Montreal. Em dia marcado pela chuva, com o adiamento e até o cancelamento de jogos, os destaques ficaram para as atuações de Petra Kvitova e Samantha Stosur, que venceram e avançaram para a segunda rodada do torneio canadense. Bicampeã de Wimbledon e ex-número 2 do […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Jogadores valorizam tranquilidade do Fla no segundo tempo

    Depois de um empate sem gols no primeiro tempo, o Flamengo voltou do intervalo com outra postura e resolveu o confronto com o América-MG, vencendo pelo placar de 2 a 1 na noite desta segunda-feira, no Espírito Santo, no complemento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão dos jogadores flamenguistas, a tranquilidade foi o […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Sem Varejão, Brasil volta a vencer Romênia com tranquilidade

      A Seleção Brasileira masculina de basquete enfrentou novamente a Romênia, nesta segunda-feira, em amistoso preparatório para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, e voltou a vencer, desta vez por 96 a 50, sem qualquer dificuldade. Com dores nas costas, Anderson Varejão não participou do jogo. O pivô está nos Estados Unidos para ser examinado […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Guia Rio 2016- ciclismo estrada. Brasil compete com 4 atletas nas provas de resistência.

    Guia Rio 2016- ciclismo estrada. Brasil compete com 4 atletas nas provas de resistência.

    São 4 provas de ciclismo estrada na Rio 2016: resistência e contra-relógio para homens e mulheres. O Brasil participa das de resistência, prova mais longa do ciclismo. É complicado prever os vencedores,  pois somente nos metros finais é que as provas são decididas. Países com 4 ou 5 atletas costumam ter mais chances por montarem estratégias para a fase final das provas. Mas em 2012 por exemplo,  o vencedor do masculino de resistência foi o cazaque Alexander Vinokourov. Conheça os atletas que mais se destacaram nos últimos anos em mundiais e nos Giros da Itália, França e Espanha Mais »

    Romano Olímpico - Yahoo Esportes - 6 horas atrás
  • Valdívia projeta ‘clima de final’ para partida contra o Corinthians

    Para uma equipe que está há seis jogos sem vencer, o Inter não poderia ter um adversário pior. No próximo domingo (31), o Colorado enfrenta o Corinthians, vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, e a apenas dois do líder Palmeiras. Para conquistar os três pontos, que não vêm há mais de um mês, o […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás