Meia do Goiás é baleado em confusão em boate de Goiânia

·1 minuto de leitura


O meia Henrique Lordelo, do Goiás, levou dois tiros na noite desta sexta-feira após uma confusão em uma boate de Goiânia. De acordo com o portal GE, o atleta com passagens nas categorias de base do Flamengo já recebeu alta do hospital e passa bem. O clube disse que irá aguardar as investigações para se pronunciar oficialmente sobre o caso.

O meia estava acompanhado dos amigos, incluindo o volante Nathan, em uma casa noturna em Goiânia quando aconteceu a confusão. Além de Lordelo, uma mulher não identificada também foi baleada no incidente.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Lordelo está se recuperando na Casa do Atleta, parte de CT do Goiás onde ele vive com outros jogadores da base do clube.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O atleta de 21 anos chegou ao Goiás em 2019 para atuar ainda nas categorias de base do clube. Anteriormente, Henrique Lordelo fazia parte do programa do Flamengo. O meia estreou no profissional em 2020 mas não entra em campo desde partida contra o Atlético Goianiense no estadual deste ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos