Meia do Flamengo tem fratura confirmada e passará por cirurgia

·1 min de leitura


A vitória do Flamengo sobre o São Paulo, por 3 a 1 neste domingo, teve uma notícia triste para os rubro-negros. O meio-campista Matheus França sofreu uma fratura na fíbula do tornozelo direito e passará por cirurgia nesta segunda-feira, informou o clube após exames nesta noite. O procedimento será no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O jogador entrou na partida aos 31 minutos do segundo tempo e, já no fim do duelo, dividiu uma bola com Jandrei, goleiro são paulino. O lance foi interpretado como falta no arqueiro.

Cria da base do Flamengo, Matheus França é um dos talentos mais promissores do clube. Aos 18 anos, foi integrado ao elenco principal em janeiro, após a chegada de Paulo Sousa, e vinha recebendo chances do treinador na equipe principal (o jogo contra o São Paulo foi o quinto do jovem nesta temporada) e, por vezes, defendendo o Sub-20 do Rubro-Negro.

Com passagens pelas seleções de base do Brasil, o meia tem contrato com o clube até 2027.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos