Meia do Flamengo passa por cirurgia e recuperação tem prazo estimado de até quatro meses

·1 min de leitura


Após sofrer uma fratura no jogo contra o São Paulo, no último domingo no Maracanã, Matheus França realizou cirurgia nesta segunda, no Hospital Samaritano Barra, para a fixação da fíbula da perna direita sob supervisão do Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo. Segundo o clube, o prazo de retorno do meia está estimado entre três e quatro meses.

Após a realização do procedimento cirúrgico nesta segunda, o Flamengo ainda informou que Matheus França receberá alta do hospital nesta terça-feira, dia 19, e iniciará o tratamento fisioterápico no Ninho do Urubu no dia 25 de abril.

Atualmente, além de Matheus França, o Flamengo tem oito atletas entregues ao departamento médico, em diferentes estágios de recuperação: os zagueiros Pablo, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio, o lateral-direito Matheuzinho, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, e os atacantes Vitinho e Bruno Henrique.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos