Meia exalta Fábio Carille e crê em sucesso do técnico no Timão

O Corinthians iniciou o ano sob algumas desconfianças, inclusive em relação ao técnico Fábio Carille, escolhido para comandar a equipe em 2017. Com a segunda melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, porém, a situação melhorou para o Timão. E o meia Jadson não esconde a importância do treinador no bom início do time no ano.

Leia mais:

Jadson entra na brincadeira sobre Mundial do Palmeiras: “Não tem”

“O Carille é um cara que tem o grupo na mão, trata todo mundo bem, excelente profissional. Trabalhou com o Tite, e tem tudo para ter sucesso no Corinthians”, enfatizou o camisa 77, principal reforço do clube para a atual temporada.

O atleta também garantiu que o elenco está fechado com o comandante, e fará de tudo para que ele consiga se firmar como treinador. “Todos estamos dispostos a ajudar ele aqui no Corinthians. O grupo tem qualidade e vai mostrar isso na reta final (do Paulista)”, completou.

Sobre as críticas feitas ao elenco corintiano no início de 2017, Jadson minimizou, e pontuou que o principal segredo para que o Timão mantenha os bons resultados é seguir concentrado nos objetivos.

“O importante é a concentração. Apesar das criticas iniciais, disseram que nós éramos a quarta força (de São Paulo), temos que continuar desta maneira para surpreender ainda mais”, cravou.

Para manter o bom desempenho e seguir lutando pelo título paulista, o Corinthians viaja a Ribeirão Preto nesta sexta-feira. No sábado, encara o Botafogo-SP, às 18h30 (de Brasília), pela ida das quartas de final. Apesar do favoritismo e da vantagem de decidir em Itaquera, Jadson não quer que a equipe deixe de atuar com seriedade.

“Nossa equipe tem que estar preparada, saber o que representa a camisa do Corinthians, Temos que entrar focados para conseguir os resultados. Com a mesma entrega que o clube vem tendo em todos os jogos”, finalizou.

*Especial para a Gazeta Esportiva