Meia da Portuguesa Santista valoriza vitória e projeta sequência em casa


A Portuguesa Santista está em lua de mel com a sua torcida. O time luso venceu a equipe do São Bernardo, forte concorrente na briga pela ponta da Série A2 do Paulista, e acirrou ainda mais a disputa pelo título simbólico de campeão da primeira fase da competição.

Experiente na competição, o meia Leo Costa, de 33 anos, valorizou a vitória fora de casa e disse que o resultado ajuda a equipe a se consolidar na competição.

- Vitória muito importante. Vencemos um time muito qualificado e uma equipe muito ajeitada que é a do São Bernardo. Demos um passo muito grande para tentar garantir nossa classificação - disse o atleta.

O jogador também valorizou a importância dos próximos dois confrontos serão em casa, no Estádio Ulrico Mursa. A Briosa enfrenta o Taubaté no próximo domingo, primeiro de março, às 10 horas, e enfrenta o Red Bull na próxima quarta-feira, às 20 horas.

- Agora temos dois jogos seguidos em casa contra o Taubaté e Red Bull, então nosso pensamento é de fazermos dois bons jogos e nos manter no topo da tabela. Claro que sempre respeitando as equipes adversárias. Estamos estudando a equipe do Taubaté e vimos que é um ótimo time, creio que vai ser um bom jogo. De futebol bem jogado - finalizou.

A Portuguesa Santista ocupa a segunda colocação na oitava rodada do Paulistão A2. O time está empatado na pontuação, com o Monte Azul, com 17 pontos. São 5 vitorias, 2 empates e apenas uma derrota para os dois clubes.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também