Meia da Polônia brinca após atuações de Szczesny e Lewandowski na Copa: 'Recebem mais por isso'


A Polônia bateu a Arábia Saudita por 2 a 0, venceu a primeira nessa Copa do Mundo e ficou em boa situação no Grupo C. Dois dos destaques desta partida foram Lewandowski e o goleiro Szczęsny. Após o jogo, o meia Krychowiak falou sobre a atuação dos colegas de equipe.

- Muito bem, finalmente! No final, um começou a marcar e o outro começou a defender. Eles recebem um salário alto por isso, então é o trabalho deles – brincou Krychowiak, antes de completar:

- Agora falando sério: os dois fizeram uma partida fantástica. Wojtek defendeu de forma brilhante, não só na cobrança de pênalti. Lewa trabalhou para toda a equipe, trabalhou duro e ajudou durante os 90 minutos, queria voltar e se reabilitar daquele pênalti perdido contra o México - disse.

O jogador, que curiosamente defende o Al-Shabab da Arábia Saudita, ainda destacou o decisivo próximo duelo da equipe. Na última rodada, os poloneses jogam a sobrevivência na Copa do Mundo diante da Argentina.

+ Emocionado, Lewandowski fala sobre primeiro gol em Copas do Mundo

Grzegorz Krychowiak - Polônia x Arábia
Grzegorz Krychowiak - Polônia x Arábia

Grzegorz Krychowiak em ação diante da Arábia Saudita. (Foto: EFE/José Méndez)

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Estamos em uma posição muito boa, ainda temos a classificação nas mãos, mas temos o jogo mais difícil pela frente. Pelo menos “no papel”, porque vamos enfrentar o favorito não só do grupo, mas também do torneio, pelo que não vai ser fácil - afirmou o meia.

Para Krychowiak, o cenário atual no Grupo C pode ser um fator importante para o confronto com a Argentina, na próxima quarta-feira, em Doha.

- É definitivamente melhor e mais agradável se preparar para o confronto com a Argentina com quatro pontos do que com um ou dois. Vamos lutar até o fim para disputar a fase de mata-mata - declarou.