Meia da Inglaterra se lesiona às vésperas da Copa do Mundo; técnico atualiza situação

Inglaterra do técnico Southgate sofre com desfalques na defesa (Foto: AFP)


O meia James Maddison, do Leicester, sofreu uma lesão no tendão na partida contra o West Ham por 2 a 0 neste sábado pela Premier League. O camisa 10 dos Foxes, que marcou o primeiro gol, foi convocado por Gareth Southgate para defender a Inglaterra na Copa do Mundo no Qatar.

Contudo, o técnico do Leicester, Brendan Rodgers, tranquilizou sobre a lesão de Maddison após o término da partida, afirmando que foi só um susto e que é uma contusão leve.

- Não foi nada. Ele não treinou muito esta semana. Ele teve alguns dias mais leves. Ele queria tentar, mas sentiu que, quando estava tentando se estender e correr, havia um pouco de dor. Não queríamos arriscar nada - declarou o comandante dos Foxes.

+ Veja a tabela da Premier League

James Maddison vive a expectativa de disputar sua primeira Copa do Mundo pelos "Três Leões". O meia do Leicester possui apenas uma partida com a camisa do English Team, disputada em novembro de 2019.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

A Inglaterra fará sua estreia na Copa do Mundo no dia 21 de novembro contra o Irã, em jogo que vale pela primeira rodada do Grupo B do Mundial.