Meia da base do Corinthians projeta decisão do Sub-14 em confronto com a Ferroviária

A decisão acontece no sábado (26) (Foto: Divulgação)


Com duelo marcado para este sábado (26), às 15h, o Festival Paulista sub-14 será definido pelo encontro do Corinthians com a Ferroviária. O jogo, que acontecerá no estádio José Liberatti. Pepê, jovem meia da equipe corintiana, interpretou
partida como uma vitória que poderá valer muito mais do que ‘apenas’ o título da
competição.

Veja até qual fase o Brasil foi em cada Copa do Mundo que disputou desde 1930

Veja tabela da Copa do Mundo

- É uma partida extremamente nivelada e que promete ser um dos jogos mais
disputados que tivemos até o momento. A Ferroviária é uma equipe muito qualificada e que sempre se impôs no futebol feminino. Mas temos um grupo muito forte do nosso lado do campo também. Vai ser um daqueles jogos para ficar na memória não só dos torcedores, como também das jogadoras - disse a jovem atleta.

- É importante estampar o nome do Corinthians no hall de títulos de todas as competições que pudermos. Não entramos em nenhum torneio vestindo a camisa do Corinthians apenas para participar. Entramos em campo sempre para vencer, essa é a missão que temos quando vestimos uma camisa tão pesada quanto a do Corinthians - completou.

O Corinthians tem a missão de superar as atuais campeãs do Festival já
que em 2019, última edição disputada, a Ferroviária se sagrou campeã. Com a quarta edição em andamento, a equipe tenta se inserir no grupo de campeões do Festival Paulista, que conta com: Tiger em 2017, Centro Olímpico em 2018, e a Ferroviária em 2019.