Meia da Chapecoense comemora classificação na Copa SP: 'Sensação muito boa'

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação/Chapecoense
Foto: Divulgação/Chapecoense


A Chapecoense sacramentou uma vaga para a segunda fase da Copa SP de Futebol Júnior na tarde da última quinta-feira (9) onde o time de Chapecó aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o União Suzano.

Um dos destaques da equipe catarinense, o meia Willian Paulista, que disputa já sua segunda edição da Copinha, falou sobre a classificação.

- É uma sensação muito boa, estou muito feliz em ter conseguido alcançar esse objetivo. Nosso time vem embalado e vamos buscar chegar longe. Essa nossa boa fase se deve a um ótimo período de preparação que tivemos antes da competição. Encaixamos o time e conseguimos fazer com que a qualidade de cada jogador aparecesse - disse.

A goleada da ultima quinta não foi a única imposta pela Chapecoense. Na primeira rodada, o time catarinense também venceu o União ABC por 5 a 1. Na segunda rodada, a Chape empatou com o São Raimundo-RR por 0 a 0, resultados esses que garantiram o time na primeira colocação do Grupo 22, com sete pontos, seguido pelo União ABC, que somou seis.

Willian também projetou a próxima fase do torneio preferindo pregar respeito e atenção:

- Não temos preferência por adversário. Sabemos que qualquer adversário que vier vai dar muito trabalho. Acredito que os times vão procurar manter a base do que fizeram na fase de grupos, porém vão ter mais cautela pela questão de ser um jogo eliminatório.

O adversário da Chapecoense na segunda fase da Copa São Paulo será a equipe do Real-DF, que se classificou em segundo lugar no Grupo 21, liderado pelo Grêmio. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não definiu datas e horários dos compromissos válidos pelo mata-mata.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também