Meia do Concórdia espera reação da equipe no Campeonato Catarinense

Jean Lucas espera reação do Concórdia no campeonato catarinense (Foto:Divulgação/Concórdia)
Jean Lucas espera reação do Concórdia no campeonato catarinense (Foto:Divulgação/Concórdia)


O Concórdia não tem feito um bom início de competição no campeonato Catarinense. A equipe conquistou apenas um ponto em cinco rodadas disputadas, e ocupa a lanterna da competição. Após os resultados ruins, o técnico Celso Rodrigues foi demitido, e para o seu lugar veio Emerson Cris. Neste domingo, a equipe tem um confronto direto contra o Tubarão, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O meia Jean Lucas, camisa 10 da equipe, espera uma reação do Galo do Norte na competição estadual.

- O início não vem sendo muito bom para o nosso time, esperamos reagir a partir da próxima partida. Graças a Deus venho tendo uma sequência de jogos que não vinha tendo no Paraná. Temos um grupo muito qualificado creio que teremos grandes conquistas em futuro próximo - disse Jean.

Com passagem na base do Coritiba, Jean Lucas teve algumas oportunidades no Brasileirão de 2018 atuando pelo Paraná. Em cinco jogos no Catarinense, Jean Lucas acumula uma assistência. Apesar das boas atuações e de ter chamado atenção de algumas equipes, Jean afirma está totalmente focado no Concórdia.

- A minha expectativa é muito boa, penso somente aqui no Concórdia foi um clube que me abriu as portas e quero fazer de tudo pra retribuir. Espero fazer uma grande competição para que a gente consiga conquistar todos os objetivos - completou.

No próximo domingo (16), o Concórdia recebe o Tubarão, às 16h00, no estádio Domingos Lima.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também