Meia comemora vitória da Jacuipense-BA e mira duelo contra vice-líder do estadual

LANCE!
·1 minuto de leitura


A equipe da Jacuipense-BA venceu o Fluminense de Feira-BA no último domingo (4), por 2 a 1, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, e respirou na competição. Feliz pela vitória, o meia Matheus Tenório comemorou o resultado e o bom desempenho do time durante os noventa minutos.

Santos agenda reunião sobre Nova Vila Belmiro: confira imagens do projeto

- Fizemos uma boa partida, contra um adversário qualificado. Apresentamos um bom desempenho durante os noventa minutos. Agora é manter um bom nível para conquistar mais pontos durante a competição - disse Matheus.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL BAIANO

Com sete pontos conquistados, a Jacuipense é a sexta colocada na tabela de classificação do Campeonato Baiano. No próximo domingo (11), o Leão do Sisal vai até o estádio Carneirão encarar o Atlético-BA, segundo colocado, e Matheus comentou sobre o próximo desafio.

- Mais um jogo complicado pela frente. O Atlético vem realizando uma ótima competição, está no pelotão de frente na classificação. Vamos trabalhar forte durante a semana e absorver tudo que a comissão técnica determinar para buscarmos a vitória na próxima rodada. Será um grande jogo - finalizou o meia.

Natural de Boca da Mata-AL, Matheus Tenório, 22 anos, foi revelado pelas categorias de base do Vitória-BA e está emprestado até o final do Campeonato Baiano a equipe da Jacuipense-BA.