Meia coloca 'panos quentes' em polêmica de Cristiano Ronaldo com Portugal: 'Todos ficam chateados'

Otávio comenta sobre situação de Cristiano Ronaldo em Portugal (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)


A polêmica de uma possível ruptura de Cristiano Ronaldo com a seleção de Portugal foi tema da entrevista coletiva de Otávio nesta quinta-feira. Após rumores alegarem que o camisa 7 teria discutido "acaloradamente" com o treinador Fernando Santos por ter sido reserva na partida das oitavas de final da Copa, o meia fez questão de desmentir e esclarecer a situação do companheiro.

O brasileiro naturalizado português aproveitou, também, para demonstrar apoio ao ídolo. Para Otávio, "CR7 é um exemplo de capitão e um dos que mais apoiam a equipe".

> E agora? Torcedores fazem memes com dias sem jogos da Copa do Mundo

- Tudo o que ele faz ou não faz vira notícia e, por vezes, os detalhes das imagens só mostram o negativo e não o positivo. O Cristiano é um exemplo, é o nosso capitão e mesmo depois de saber que não ia jogar foi um dos que mais apoiaram a equipe. Estamos com ele - disse Otávio.

> Confira a tabela completa e classificação da Copa do Mundo!

Por fim, Otávio reforçou a mensagem de união postada por Cristiano em uma rede social e fez questão de ressaltar que "todos os jogadores ficam chateados" quando são reservas ou substituídos, além de concluir dizendo que "o ambiente segue normal".

- O Cristiano disse o que disse e tem toda a razão, o grupo está unido e não são essas notícias de fora que vão interferir. Sabemos de tudo o que se tem passado, mas só estamos concentrados em jogar por Portugal e ganhar. É normal ele ficar chateado quando não joga, mas não é só o Cristiano, são todos os jogadores. O ambiente sempre foi normal, ninguém viu uma discussão, ou coisa parecida - concluiu.