Meia brasileiro do Reading vibra com a chegada de Alexandre Mattos

Pedro Neves comemorou a chegada de Alexandre Mattos no Reading (Foto:Divulgação)
Pedro Neves comemorou a chegada de Alexandre Mattos no Reading (Foto:Divulgação)


Após a saída do Palmeiras no fim de 2019, Alexandre Mattos confirmou que atuará como gerente do Reading, clube que disputa a segunda divisão da Inglaterra em 2020. A notícia, que surpreendeu a todos, trouxe alegria a um brasileiro em especial: Pedro Neves, jovem que defende a equipe Sub-18 do Reading desde o início de 2019, comemorou a chegada do dirigente.

- Sempre acompanhei os trabalhos do Alexandre Mattos no Brasil, ele é reconhecido mundialmente, inclusive aqui na Inglaterra. Fico muito contente em tê-lo aqui conosco e não vejo a hora de recebê-lo para podermos conversar com calma - disse o meia, que brincou.

- Por estar aqui há um tempo já conheço bem a cidade, vai ser um prazer apresentar tudo para ele (risos) - afirmou Pedro.

Pedro Neves, conhecido como “Pepe Neves” é cria das categorias de base do Corinthians e atua na Inglaterra desde a temporada 2014/15, quando chegou ao Charlton, ainda no Sub-16. Antes de chegar ao Reading o meia teve passagem pelo Everton.

Na Premier League Sub-18, o Reading ocupa a sétima colocação da conferência Sul com 14 pontos conquistados em 12 jogos, além de estar com a vaga garantida para a segunda fase da Premier League Cup Sub-18. Já os profissionais estão na 14ª posição da Championship, a segunda divisão local, com 35 pontos.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também