Meia brasileiro deixa o Hellas Verona e mira sucesso no futebol português

·1 minuto de leitura


O meia Lucas Martello, de 21 anos, deixou o Hellas Verona. Nesta temporada, o desafio do jogador será no Farense, que é da 2ª divisão do Campeonato Português. Com a chegada ao novo clube, os italianos permanecem com a porcentagem de 30% do passe do brasileiro em caso de uma futura venda.

+ Confira e simule a tabela da Premier League


Lucas Martello assinou contrato nesta quarta-feira até a metade de 2024 e comemorou a oportunidade de lutar para despontar no futebol europeu. Na temporada passada, ele foi emprestado pelo Hellas Verona para o Mantova, também da Itália, e fez 29 jogos na Série C da Itália.

- É um prazer e um desafio grande. Chego para agregar ao elenco e ajudar a conquistar os objetivos desta temporada. Espero contribuir ao máximo - projetou.

Antes de desembarcar no Farense, Martello estava no Hellas Verona. Na temporada 2019/20, ele chegou a atuar em dois jogos pelo time na elite da Itália e foi relacionado para jogos, inclusive, contra a Juventus.

- Foi a realização de um sonho jogar a Série A do Italiano. Uma experiência que gera bagagem e espero ter outras dessas. Minha carreira é feita de metas e agora estou focado em me adaptar o mais rápido possível, em Portugal, especialmente na cidade de Faro para começar o quanto antes e demonstrar o que eu sei fazer de melhor - finalizou Martello, que no Brasil jogou nas categorias de base de Corinthians e Palmeiras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos