Meia do Barcelona recebe oferta do Al Nassr, diz jornal

(Foto: Lluis Gene / AFP)


Os sauditas não querem apenas Cristiano Ronaldo. O volante Sergio Busquets, do Barcelona, recebeu uma oferta do Al Nassr, da Arábia Saudita, segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo". O time do Oriente Médio tem dado o que falar nas últimas semanas com a possibilidade de contratar o astro português e agora mira no experiente camisa 5 do Barça.

+ Confira as notícias do mercado no Vaivém do LANCE!

Aos 34 anos de idade, Busquets tem contrato com o Barcelona até o meio de 2023, quando termina a temporada. Ele já se aposentou da seleção espanhola e os rumores de uma possível saída do clube catalão são fortes. Nos bastidores, se filtra que ele quer deixar a equipe catalã em janeiro, mas Xavi parece ter controlado a situação para que ele fique até o fim da temporada.


A princípio, o destino de Busquets já era certamente o Inter Miami, da MLS, porém há outros tipos de possibilidades, inclusive de renovar, segundo uma fonte próxima ao jogador e agora, surge a ofertra do Al Nassr que já contou com nomes com experiência europeia no elenco, como o goleiro David Ospina e Luiz Gustavo e que hoje tem o atacante Vincent Aboubakar.