Meghan Markle faz aparição no Canadá após anúncio de licença da Monarquia

Yahoo Vida e Estilo
Meghan Merkle em primeira aparição pública após anúncia de renúncia como membro sênior da Monarquia (reprodução / Facebook Downtown Eastside Women's Centre)
Meghan Merkle em primeira aparição pública após anúncia de renúncia como membro sênior da Monarquia (reprodução / Facebook Downtown Eastside Women's Centre)

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, fez a primeira aparição pública nesta quarta-feira (15) em uma instituição de caridade no Canadá. A duquesa e o príncipe Harry anunciaram na última semana que irão se distanciar das funções da Monarquia do Reino Unido a partir de março.

 Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Olhem só com quem tomamos chá hoje. A duquesa de Sussex, Meghan Markle, nos visitou para discutir questões que afetam as mulheres da comunidade", diz a legenda da imagem publicada pelo grupo Downtown Eastside Women's Centre no Facebook.

Leia também:

A instituição visitada pela duquesa ajuda a mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade. Eles ajudam cerca de 500 mulheres durante o dia e dão abrigo a outras durante a noite.

O príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram na última semana que deixariam de ser ‘membros sênior’ da Coroa britânica nos próximos meses. Eles não querem mais representar a rainha Elizabeth II, e a Monarquia, em eventos oficiais e para isso deixarão de utilizar os recursos financeiros disponibilizados pela monarca para garantir seus próprios salários.

Elizabeth II se reuniu com o casal neste final de semana e foi divulgado que ele aceita o desejo dos duques e começará um processo de transição para acertar como ambos os envolvidos saiam ganhando.

Leia também