Megan Fox admite que se apaixonou por rapper quando ainda estava casada

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
Machine Gun Kelly e Megan Fox (reprodução/Instagram)
Machine Gun Kelly e Megan Fox (reprodução/Instagram)

Megan Fox deixou escapar em entrevista que se apaixonou pelo seu atual namorado, o rapper Machine Gun Kelly, enquanto ainda estava casada com Brian Austin Green. Fox e Kelly se conheceram nas gravações do filme "Midnight in the Switchgrass" no início deste ano; a atriz se divorciou de Green meses depois, em maio.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Eu olhei nos olhos dele [e] senti o espírito mais gentil e puro. Meu coração se partiu imediatamente e eu sabia que estava f*****”, confessou em entrevista à Nylon, segundo o Yahoo! Entertainment, lembrando que o primeiro contato foi antes da pandemia do novo coronavírus se alastrar pelos Estados Unidos. O filme em questão não tem data para estrear no Brasil.

Leia também

Na mesma entrevista, ela definiu a relação como "estar apaixonada por um tsunami ou pelo incêndio em uma floresta”. “A intensidade da minha imersão com ele é avassaladora. E a ameaça que isso impõe é tão poderosa e bela que não me resta nenhuma outra escolha além de me render com reverência e gratidão”, refletiu.

Recentemente, Megan Fox e Brian Austin Green se desentenderam nas redes sociais, forçando a atriz de 34 anos se defender e dizer que não é uma mãe ausente dos filhos Noah (7 anos), Bodhi (6 anos) e Journey (4 anos), frutos do relacionamento deles. “Você está incompletamente intoxicado em explorar a narrativa distorcida em que sou uma mãe ausente e você é o papai do ano, eternamente dedicado. Você está com eles apenas metade do tempo", acusou ela.

Ouça o Pod Assistir, o podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube