Medo de avião? Cormier tem seu ponto fraco revelado antes do UFC 210; veja

A poucos dias de sua defesa de cinturão contra Anthony Johnson, Daniel Cormier demonstrou que, apesar de ser um dos melhores atletas peso-por-peso do mundo, também tem seu ponto fraco. Isso porque o campeão meio-pesado (93 kg)  do Ultimate não conseguiu esconder o medo de andar de avião durante o terceiro episódio do ‘UFC 210: Embedded’, série produzida pela própria organização do evento e que retrata as rotinas dos lutadores nas semanas anteriores aos seus duelos.

O receio do atleta em ser passageiro do meio de transporte mais seguro do mundo ficou claro em sua viagem para Bristol, quando alugou um jato particular no intuito de comparecer à entrevista que tinha programada na sede da ESPN.  Nem o discurso tranquilizador de Bob Cook, seu empresário, foi capaz de acalmá-lo, e o que já não agradava ‘DC’ ficou ainda pior no momento em que começou a chover.

“Eu não quero falar disso (sobre a segurança do avião). Estou com muito medo… Está chovendo. Você acha que porque está segurando a câmera está seguro?”, brincou Cormier com o cameraman do UFC. “Droga, esse negócio (voo) não está indo bem. Eu não estou com medo, nunca estou com medo”, repetia tentando esconder o receio por estar voando.

Para sorte de DC, Anthony Johnson não poderá usar seu ponto fraco no UFC 210, evento agendado para o próximo sábado (8) e que será realizado na cidade de Buffalo, em Nova York (EUA). O outro destaque do episódio ficou por conta do clima quente entre os dois durante a entrevista à ESPN, já que em meio as provocações o campeão chamou ‘Rumble’ de bully novamente.

No mesmo vídeo, Gegard Mousasi e Chris Weidman, atletas que se enfrentarão na luta co-principal do evento, mostraram os bastidores de suas chegadas à cidade de Buffalo. Vale a pena conferir abaixo (ou clicar aqui).