Medina e Yasmin Brunet postam foto igual e aumentam rumores de affair


Ao que tudo indica, Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão passando pela quarentena juntos. O surfista e a modelo publicaram neste sábado, nas redes sociais, fotos do mesmo bolo de cenoura. Com ambos em confinamento devido à pandemia de coronavírus, ganham força os rumores que apontam para um romance entre os dois.

Medina compartilhou a foto no "stories" do Instagram e adicionou figura com a palavra "isolamento", em inglês. Yasmin, por sua vez, escreveu "Quarentena". Segundo o perfil "Gossip Do Dia", o casal vive romance há mais de uma semana e foi visto em um bar em São Paulo.


Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mesmo bolo nos perfis de Yasmin e Medina (Foto: Instagram)

Ambos ficaram solteiros recentemente. O atleta de 26 anos encerrou um relacionamento com a influencer Bruna Griphao em dezembro de 2019, enquanto a top model de 31 terminou um casamento de 15 anos com Evandro Soldati em fevereiro deste ano.

Gabriel Medina vem de um vice-campeonato no Circuito Mundial de Surfe. O paulista disputou o título ponto a ponto com compatriota Ítalo Ferreira, que acabou campeão. Ambos estão classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio, cuja data segue incerta.


Leia também