Medina e mãe trocam indiretas nas redes: 'Muitos procuram felicidade em coisas que os olhos alcançam'

LANCE!
·1 minuto de leitura

A vida íntima do surfista Gabriel Medina parece viver um episódio conturbado. O relacionamento entre ele e seus familiares, como noticiado pelo portal Metrópoles, segue complicado depois que Gabriel e a modelo Yasmin Brunet começaram a namorar e, sem a presença dos parentes, marcarem uma celebração de casamento. Nesta quinta-feira, os dois trocaram farpas na web.

Em post no Instagram, Simone Medina, mãe de Gabriel, utilizou uma passagem bíblica para explicar que "muitos ganham o mundo, mas não a alma". A indireta para o surfista teve também uma cutucada da mãe sobre interesses.

Leia também:

- Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma. Somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica. Fico com o que vive e é eterno - digitou ela.

Yasmin Brunet também compartilhou uma postagem na mesma rede social. Ela comentou que "há três coisas que ficam pouco tempo escondidas: o sol, a lua e a verdade". A modelo companheira do duas vezes campeão mundial de surf digitou que precisa ter muita paciência para não falar o que pensa.

Medina foi outro que usou o Instagram para desabafar, porém, preferiu deletar sua publicação. No stories, ele escreveu que "a verdade sempre vem. Questão de tempo". Gabriel e Yasmin se casaram no começo deste ano, no Havaí, em uma celebração que não tem valor legal no Brasil. Medina e os familiares teriam deixado de se seguir na rede social.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.