Médico da CBF diz que é difícil ter público nas quartas da Copa do Brasil

·1 minuto de leitura
Jogos das quartas-de-final da Copa do Brasil não devem ter público. Foto: Guilherme Drovas/AGIF
Jogos das quartas-de-final da Copa do Brasil não devem ter público. Foto: Guilherme Drovas/AGIF

Os jogos das quartas-de-final da Copa do Brasil, dificilmente terão a presença de torcedores nos estádios. A afirmação foi do Dr. Jorge Pagura, diretor-médico da CBF. 

"Olha, a gente não tem pressa em falar neste domingo que haverá público na quarta, absolutamente. Tudo para não acontecer com o que tivemos em Belo Horizonte, quando o prefeito Alexandre Kalil se mostrou aborrecido. Eu conheço o pessoal que trata desta parte de liberação. São muito competentes e alguns deles trabalharam conosco. A gente gostaria de fazer com isonomia. Enquanto eu não tiver o OK das cidades do mata-mata com as mesmas condições, a gente não faz. Então, se eu não tenho autorização e o tempo é curto, acho que é muito difícil que a gente faça alguma coisa para as quartas-de-final. Eu não quero correr, quero fazer bem feito porque nós temos toda a temporada, que se encerra em dezembro. Se não der para as quartas-de-final, vamos para as semifinais, mas vamos fazer antes um projeto-piloto. Quero voltar com segurança e responsabilidade, sem dar um passo atrás. Não posso chegar amanhã e querer 30 mil pessoas num estádio, sem critério. Se for assim, prefiro que não tenha, sem segurança máxima. Temos que testar os eventos, esperando também o recrudescimento da pandemia", afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, com a presença do blog. 

Leia também:

Os confrontos serão realizados em 24 e 25 de agosto e de 14 a 16 de setembro, com Athletico x Santos, Grêmio x Flamengo, São Paulo x Fortaleza e Fluminense x Atlético-MG. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos