Medalhistas do skate voltam a competir neste fim de semana

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rayssa Leal comemora após acertar manobra nas Olimpíadas de Tóquio (Foto: LIONEL BONAVENTURE/AFP via Getty Images)
Rayssa Leal comemora após acertar manobra nas Olimpíadas de Tóquio (Foto: LIONEL BONAVENTURE/AFP via Getty Images)

Em alta após o sucesso nas Olimpíadas de Tóquio, o skate street do Brasil volta a disputar competições oficiais nesta sexta (27), quando a Street League Skateboarding (SLS) realizará em Salt Lake City, nos EUA, a primeira etapa de três do circuito mundial de 2021. 

Recentemente, a SLS confirmou que 12 brasileiros estarão envolvidos nesta temporada. Os medalhistas de prata em Tóquio, Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, encabeçam a lista, junto com Felipe Gustavo, Letícia Bufoni e Pâmela Rosa, que também disputaram o torneio olímpico.

Leia também:

Carlos Ribeiro, Filipe Mota, Luan Oliveira, Lucas Rabelo e Tiago Lemos também representam o Brasil no masculino. No feminino, o contingente brasileiro terá Gabriela Mazetto (fora da primeira etapa) e Marina Gabriela.

Na primeira etapa em Salt Lake City, as preliminares acontecem nesta sexta (27) - 15h30 para o grupo feminino e 19h para os homens. As finais acontecem no sábado (28): a final feminina será às 17h30 e a masculina começa 20h. Todos os horários no fuso horário de Brasília. Os quatro eventos serão transmitidos pelos canais SporTV.

A segunda etapa está marcada para os dias 29 e 30 de outubro, em Miami (EUA), e as finais para 13 e 14 de novembro, em Jacksonville, também nos Estados Unidos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos