Medalhista de wrestling morre aos 33 anos esfaqueado em briga de trânsito

·1 minuto de leitura
O lutador de wrestling Tássio Felipe dos Anjos Lima

O medalhista de wrestling Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos, foi morto com uma facada no peito após se envolver em uma discussão de trânsito, no último sábado (17), em Lucena, litoral da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar publicadas pelo portal G1, o atleta estava em um carro com a irmã quando parou para ir ao mercado. No momento, um motociclista que passava pelo local precisou desviar do automóvel.

Leia também

Após a manobra, Tássio e o rapaz começaram a se xingar e passaram a brigar. O autor do crime, que trabalha como mototaxista, esfaqueou a vítima no peito e fugiu do local. A polícia descobriu o distrito onde mora, porém ainda não o encontrou.

Tássio chegou a ser leva ao hospital, entretanto chegou morto. O velório aconteceu na manhã deste domingo, no cemitério Parque das Acácias.

Lutador de wrestling e estudante de direito, Tássio disputou o campeonato brasileiro sênior da competição e conquistou a medalha de prata, na categoria até 80 quilos, do estilo greco-romano, em 2014.

Em nota, a Confederação Brasileira de Wrestling lamentou a morte de Tássio Felipe Lima, “medalhista nacional e um dos pioneiros do esporte no estado nordestino", diz o texto.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos