Medalhista de prata no skate park, Pedro Barros se emociona: 'Lutando por isso a vida inteira'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Medalhista de prata no skate park masculino nesta madrugada, Pedro Barros não escondeu a felicidade com seu feito histórico nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Emocionado, ele destacou a ajuda das pessoas ao seu entorno e aproveitou para mandar um recado para os brasileiros.


+ Lembra de todas? Confira as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio


- A gente vem lutando por isso a vida inteira, sempre rodeado de pessoas maravilhosas que lutaram muito pra fazer minha vida melhor. Essa história do park, nas olimpíadas, minha história, é só um exemplo para o povo brasileiro, que está na nossa mão. Podemos fazer do nosso país um lugar melhor através do amor e do respeito. A gente pode cair várias vezes no chão, mas a missão é ver um amanhã melhor - afirmou Pedro em entrevista ao SporTV.

+ Rosamaria torce para qual time? Saiba o clube do coração de diversos atletas brasileiros dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Pedro teve a segunda melhor nota da final: 86,14. Ele ficou atrás apenas de Keegan Palmer, da Austrália, que conseguiu a impressionante nota de 95,83. Cory Juneau, dos Estados Unidos, fechou o pódio com o bronze e nota de 84,13.

Pedro Barros conquistou a terceira medalha do Brasil na estreia do skate nas Olimpíadas. Kelvin Hoefler, no street masculino, e Rayssa Leal, no street feminino, também foram medalhistas de prata na modalidade em Tóquio.

Veja abaixo o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos