Medalhista em Tóquio, Rayssa Leal comemora aniversário no Ceará

·1 min de leitura


Rayssa Leal, carinhosamente chamada de Fadinha, medalhista de prata na Olímpiada de Tóquio e campeã da etapa de Lake Havasu do Mundial de Skate Street, celebrou seu aniversário, nesta terça-feira, na praia de Jericoacoara, no litoral cearense.

A Fadinha teve uma ascensão meteórica em 2021. Com apenas 13 anos de idade, foi medalha de prata representando o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, campeã da etapa de Lake Havasu do Mundial de Skate Street, e, além disso tudo, faturou o prêmio de skatista do ano, premiação promovida pelas Loterias Caixas.

Sucesso nas pistas e nas redes sociais, acumulando mais de 6 milhões de seguidores, comemorando seus 14 anos de idade, a medalhista olímpica mais jovem do Brasil também registrou o momento

Apesar da correria da vida de atleta profissional, Rayssa não abre mão de curtir a adolescência. Recentemente, ela visitou a Disney - após vencer uma etapa do mundial nos Estados Unidos - e foi ao parque temático do Harry Potter, seu filme preferido.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos