Medalhas da final da Copa América ficaram dois dias retidas no aeroporto de Guarulhos

·1 minuto de leitura


As medalhas destinadas aos finalistas da Copa América ficaram dois dias retidas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Segundo o 'ge', a Conmebol alegou problemas burocráticos na importação das medalhas. As premiações foram transportadas do Chile por um fornecedor da entidade, que trouxe as peças não declaradas dentro de uma bagagem comum.
+ Confira os resultados da Copa América

A Conmebol procurou a Receita Federal brasileira para resolver a problemática e se mostrou a disposição de bancar uma possível multa.

- As medalhas chegaram por bagagem e foram direcionadas para o terminal de carga para os procedimentos alfandegários. Não há multa nesse procedimento. O importador registrou a declaração de importação agora à tarde. Em breve as medalhas devem ser liberadas para entrega ao importador - informou ao 'ge' a assessoria de imprensa da Receita Federal.

Apesar da problemática, as medalhas foram entregues à entidade sul-americana na noite da última terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos