McLaren vê Brasil como “grande motivação” e exalta “trabalho sensacional” de Sainz

Redação GP

Chefe da McLaren, Andrea Seild não escondeu a alegria com o desfecho do GP do Brasil. O dirigente considerou que o pódio de Carlos Sainz Jr. é uma “grande motivação” para a escuderia de Woking.

Depois de quase seus anos de seca, Sainz conseguiu o terceiro lugar em Interlagos após Lewis Hamilton ser punido por conta de um incidente com Alex Albon. Foi o primeiro pódio do espanhol na F1.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Festa da McLaren no pódio do GP do Brasil de Fórmula 1 (Foto: Twitter)


Paddockast # 42

QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






“Estou feliz por todo o time, todos trabalharam muito ao longo do ano”, disse Seidl à emissora inglesa Sky F1. “O quarto lugar é um grande passo à frente para nós e uma grande motivação para todos nós seguirmos trabalhando duro com a meta clara de, em algum ponto, lutarmos pelo pódio apenas com nossa performance”, seguiu.

Ainda, Seidl elogiou o trabalho de Sainz, que largou em ultimo no Brasil e ficou com o terceiro lugar após a punição de Hamilton.

“Ele fez um trabalho sensacional o ano todo e merece isso”, completou Seidl.



 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também