McLaren adota look retrô para retorno ao GP de Mônaco

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Por Alan Baldwin

WOKING, Inglaterra (Reuters) - Carros, pilotos e funcionários da McLaren adotarão um look retrô para o retorno do Grande Prêmio de Mônaco nesta semana, com uma pintura especial com as cores da patrocinadora Gulf Oil International.

A combinação da faixa laranja com azul claro ressoa especialmente bem com fãs de automobilismo. O ator de Hollywood, Steve McQueen, notoriamente dirigiu um Porsche 917 da Gulf no filme “Le Mans” de 1971.

A conexão da Gulf com a McLaren data de 1968 e do fundador da equipe, Bruce McLaren.

“É legal. Não precisava de mais um motivo para ficar empolgado com Mônaco, então tenho que me controlar, guardar um pouco de energia para o próximo fim de semana”, disse o australiano Daniel Ricciardo, que venceu no principado pela Red Bull em 2018.

Seu companheiro de equipe, o britânico Lando Norris, disse a repórteres após uma apresentação na fábrica da McLaren de Albert Drive que o carro, geralmente decorado em tom papaia e um azul mais escuro, seria o mais bonito do grid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos