McGregor provoca boxeadores: 'Morreriam numa luta de verdade'

O MMA, como a própria sigla indica, é a "mistura de artes marciais". Isso faz com que diversos lutadores tenham de treinar e conhecer diversas modalidades. E é exatamente isso que Conor McGregor exalta em sua conta oficial no Instagram.


- Eu e Owen Roddy (líder da SBG Charlestown) estamos juntos desde sempre. Nada vai mudar quando eu lutar dentro da famosa, porém limitada, regra de boxe. Sem desrespeitar nenhum lutador, do boxe à luta agarrada, apenas entenda que conhecer apenas um estilo é simplesmente insuficiente. Você está mentindo para si mesmo. Você é facilmente desmantelado em uma luta de verdade. Uma luta sem regras para te proteger. Em uma luta franca, você não possui ferramentas o suficiente para se manter vivo. Você será desmantelado e morto. Como Bruce Lee disse uma vez: "Quando se fala de luta, do jeito que deve ser, sem regras, então você deve treinar todas as partes de seu corpo" - escreveu o astro irlandês.



Conor McGregor tem trocado provocações com Floyd Mayweather para promover uma histórica superluta no boxe. O duelo já está em negociação, apesar de longe de ser concretizado.

E MAIS: