McGregor é flagrado usando termos homofóbicos após derrota de amigo no UFC

Mesmo quando não está em evidência ou lutando, Conor McGregor acaba chamando a atenção por onde passa. Para o bom e para o mau sentido. E dessa vez irlandês está causando polêmica pelo que falou ao ver seu companheiro de equipe e amigo pessoal Artem Lobov perder para Andre Filli no UFC Polônia, disputado no último sábado.

Acontece que a divulgação de um vídeo com o pós-luta é o que deu o que falar (veja abaixo ou clique aqui). Nele, McGregor aparece consolando seu amigo e o abraçando enquanto os dois deixam o octógono caminham em direção ao vestiário. Até aí, tudo normal, não fossem as palavras “inadequadas”, para dizer o mínimo, do campeão dos leves (70 kg).

“Achei que você iria apagá-lo. O que eu estou falando é que ele é uma bicha. Eu não sabia que ele era uma bicha”, afirma McGregor no rápido vídeo de pouco mais de dez segundos.

Antes disso, durante o confronto, McGregor também chamou a atenção. Mesmo sem estar no córner do amigo, o irlandês se exaltou, levantou e deu orientações em alto e bom som. O comportamento do irlandês foi tão além do normal que o árbitro da luta, Marc Goddard, chegou a interromper o confronto para chamar a atenção do atleta.