Mcfly: Turnê no Brasil é adiada

Yahoo Vida e Estilo
Harry Judd, Dougie Poynter, Danny Jones e Tom Fletcher, do McFly, se apresentam na O2 Arena, em Londres (Foto: Joyner/Getty Images)
Harry Judd, Dougie Poynter, Danny Jones e Tom Fletcher, do McFly, se apresentam na O2 Arena, em Londres (Foto: Joyner/Getty Images)

A fase coronavírus no showbusiness é marcada por mais um cancelamento: a turnê do McFly foi adiada.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A cultuada banda inglesa viria ao Brasil em março para shows em sete cidades. A série de apresentações começaria na próxima quinta (19), em Uberlândia. A produção do evento deve divulgar em breve novas datas.

Ainda não são conhecidas informações sobre a forma de reembolso do valor dos ingressos, mas um comunicado deve sair nas próximas horas. 

A escalada do coronavírus gerou um efeito dominó no showbusiness. Vários shows e peças de teatro estão sendo cancelados em todas as partes do mundo.

No Brasil, a maior perda para o setor será o adiamento do Lollapalooza, antecipado por este colunista, porém ainda não anunciado oficialmente.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também