MC Poze detona técnico da seleção portuguesa por não escalar Cristiano Ronaldo: 'Sua mula!'

Mc Poze critica Fernando Santos por não escalar Cristiano Ronaldo na partida contra Suíça (Foto: Reprodução/Instagram)


O técnico Fernando Santos chocou o mundo nesta terça-feira ao escalar Cristiano Ronaldo no banco de reservas na vitória de Portugal contra a Suíça, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Ao se deparar com o ídolo fora de campo, Mc Poze gravou uma sequência de stories no Instagram condenando a atitude do técnico português.

+ Chaveamento das quartas de final da Copa do Mundo: veja jogos definidos

- Jogo para o monstro entrar e guardar um gol atrás do outro e essa mula de “mancanda” sem colocar o monstro. Tá de marola com a cara do monstro supremo sagrado, a torcida pedindo o Ronaldo em campo. Qual é a parada?!Que loucura, eu estou com ódio “neguin” papo reto. O que esse cara está pensando na vida? O tempo tá passando e ele de birra, de briguinha, está tirando o parceiro como se não fosse ninguém - disse o cantor.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em campo, Gonçalo Ramos, o substituto de Cristiano Ronaldo, teve uma partida de gala e marcou um hat-trick. Após o feito, Mc Poze comentou a atuação do jovem jogador, de 21 anos, mas seguiu pedindo a presença de Ronaldo em campo.

- Já é, o menor entrou no lugar do monstro e guardou um hat-trick, mas o jogo está para isso mesmo. Não "desmerecendo" a luta do menor, papai do céu abençoou ele. Mas será que dá pra tirar ele e botar o monstro em campo?! - concluiu.

+ Cristiano Ronaldo manda mensagem a Pelé: ‘Nosso Rei tem que melhorar’

O maior astro da seleção portuguesa foi entrar na partida apenas aos 73 minutos. Neste momento, o confronto já estava decidido e Portugal vencia por 5 a 1. Com a entrada, Cristiano Ronaldo chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. O fim da goleada ficou nos pés de Rafael Leão, que marcou o sexto gol da equipe e finalizou a vitória maiúscula.