MC Maneirinho é intimado a depor no Rio e reage nas redes: "covardia"

Rafael Monteiro
·2 minuto de leitura
Mc Maneirinho mostra intimação nas redes sociais (reprodução)
Mc Maneirinho mostra intimação nas redes sociais (reprodução)

O cantor de funk Diogo Rafael Siqueira, de 25 anos, mais conhecido como MC Maneirinho, recebeu uma intimação nesta semana para depor em uma investigação que apura suposta apologia ao crime no Rio de Janeiro.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Nas redes sociais, o músico demonstrou indignação com o processo nesta quinta-feira (29) e pediu ajuda dos fãs. "É com muita tristeza no coração que venho informar que fui surpreendido essa semana com uma intimação", disse ele.

Leia também

"Estou sendo acusado de apologia ao crime. Peço aos meus seguidores e amigos da música que me ajudam nessa. Não posso ser vítima dessa covardia", continuou na publicação no Instagram.

“Cantei no Brasil todo, levo alegria para muita gente todo os dias e, o principal, gero empregos para muitos. Mais uma vez peço, nos ajudem. Preciso da ajuda de vocês para vencer mais uma batalha", disse ainda.

"Vim da favela, eu não li e nem assisti a nossa realidade, mas playboy interpretando o que acontece na favela concorre ao Oscar. E nós sofremos essa covardia. Por favor, nos ajudem”, finalizou.

Caso o artista não compareça à Delegacia de Combate às Drogas, no Rio de Janeiro, o autor de hits como "Chefe é chefe, né pai" e "Saudade da minha ex". ser acusado pelo crime de desobediência.

"Não sou envolvido com drogas, não sou fichado pela polícia. Escuto proibidão desde pequeno e nunca peguei em uma arma, nunca influenciou minha educação e nunca cometi crime por isso", disse Maneirinho ao G1 sobre o caso.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube