MC Livinho é anunciado pelo Audax pela segunda vez

·2 min de leitura
Cantor terá, no clube de Osasco, sua quarta chance de ser jogador profissional. Foto: (Jorge Luis/Audax)
Cantor terá, no clube de Osasco, sua quarta chance de ser jogador profissional. Foto: (Jorge Luis/Audax)

Hoje ele está de volta para mostrar que é capaz. O cantor MC Livinho, anunciado como nova contratação pelo Audax nesta quarta-feira, terá sua quarta chance no futebol profissional.

O clube, que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista, não deu mais informações se o cantor irá participar da competição. Ainda nesta quarta, Livinho disputou o jogo-treino do Audax contra o Corinthians. Na atividade realizada no CT Joaquim Grava, a equipe do Parque São Jorge venceu por 2 a 1.

Leia também:

Livinho, que está com 27 anos, iniciou sua trajetória no futebol profissional no Oeste, em 2019, quando passou por um período de testes, mas as negociações para defender o rubro-negro de Barueri não avançaram.

O cantor teve destaque após demonstrar bom desempenho nos jogos festivos realizados nos finais de anos. Em partidas no Maracanã e na Vila Belmiro, ele chamou a atenção por sua condição física e habilidade com a bola nos pés.

Este é o retorno de Livinho ao Audax, onde ele foi registrado e anunciado em março de 2020, mas teve o vínculo vetado pela empresa que agenciava sua carreira, já que a rotina como jogador iria interferir na agenda de shows do MC.

No ano passado, Livinho assinou com o São Caetano para a disputa da Copa Paulista e chegou a entrar em campo em oito partidas, três como titular. Pelo Azulão, ele sofreu um pênalti, que rendeu gol, em partida importante e perdeu um gol quase feito na pequena área, mas não chegou a balançar as redes.

A pré-temporada do Audax segue firme até o dia 26 de janeiro, quando a equipe estreia contra o São Bento pela Série A2.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos