MC Livinho deixa o São Caetano após quatro meses: 'Realizei um sonho'

·1 min de leitura


Quase quatro meses depois de ser anunciado como novo reforço do São Caetano, MC Livinho comunicou o fim de sua passagem pelo clube do ABC. Após a eliminação de ontem na semifinal da Copa Paulista, o cantor, emocionado, usou as redes sociais para agradecer o Azulão pela oportunidade de realizar o sonho de ser jogador profissional.

- Família, muito obrigado a todos você que torceram por mim nesse sonho que eu realizei no futebol, ter se tornado um jogador profissional - disse Livinho depois da derrota por 2 a 0 para o São Bernardo.

- Me dediquei todo esse tempo, todos esses dias, me concentrei, treinei. Sou muito grato a Deus por essa oportunidade, muito grato ao São Caetano por ter aberto essa porta para mim, realizar esse sonho. O ciclo se encerra por aqui hoje, mas quero agradecer a todos que torceram por mim - completou.

Livinho apresentado pelo São Caetano
Livinho apresentado pelo São Caetano

(Foto: Divulgação / Leo Lima)

Livinho, de 26 anos, estreou profissionalmente contra a Portuguesa, em setembro. Logo na primeira partida, entrou no terço final do segundo tempo e sofreu o pênalti que garantiu o empate do São Caetano.

Nas partidas seguintes, MC Livinho não balançou as redes: 'Só não consegui fazer o que eu estava em mente, que era fazer um gol no profissional e dedicar ao meu avô, que sempre me levou pra jogar'.

Essa foi a segunda vez que cantor de funk ingressa no futebol. Em 2020, Livinho chegou a ser anunciado pelo Audax para a disputa da Série A2 do Paulista, mas voltou atrás antes mesmo de ser anunciado em decorrência da grade de shows.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos