MC Livinho é apresentado pelo São Caetano: 'É a realização de um sonho'

·1 minuto de leitura


Na segunda, o CEO do São Caetano já havia confirmado a contratação de Livinho e falado sobre a seriedade da chegada do cantor ao clube. Manoel Sabino Neto também disse que o time pretende voltar a ser a "quinta força do estado".

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- O Livinho acertou conosco até o fim da Copa Paulista, que será realizada ainda nesse período sem a previsão de retomada de grandes eventos, mas será diferente dos moldes do Audax. Não vai ter brincadeira, ele vai vir para treinar e jogar sério, sabemos da qualidade técnica dele - afirmou o CEO do clube Manoel Sabino Neto.

Livinho apresentado pelo São Caetano
Livinho apresentado pelo São Caetano

Livinho vai defender o São Caetano (Foto: Divulgação / Leo Lima)

Esta é a terceira tentativa do cantor de seguir uma carreira no futebol profissional. Em 2019, Livinho fez testes para atuar pelo Oeste, clube de Barueri, em São Paulo, mas não foi aprovado. No ano seguinte, o funkeiro foi anunciado pelo Audax, onde ficou apenas um dia como atleta depois de concluir que não conseguiria conciliar seus shows com as atividades do clube.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos