McDonald’s vende lanche bizarro de carne de porco com ‘Oreo’ e maionese na China

Marcus Couto
·1 minuto de leitura
O lanche bizarro do McDonald's, de carne enlatada de porco com 'Oreo' e maionese.
O lanche bizarro do McDonald's, de carne enlatada de porco com 'Oreo' e maionese.

A rede de lanchonetes fast-food McDonald’s lançou na China uma promoção especial bizarra que está dividindo opiniões e paladares. Trata-se de um hambúrguer feito com carne enlatada de porco, coberta com biscoitos estilo Oreo, e para fechar, um creme de maionese – tudo no meio de dois pães com gergelim.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Finanças no Google News

A promoção está disponível apenas temporariamente, nesta segunda-feira (21), em restaurantes selecionados na China. As informações são do site Business Insider.

Leia também:

As fotos divulgadas pela empresa nas redes sociais mostram o lanche com duas generosas fatias de carne enlatada de porco, coberta pelos biscoitos triturados, e pelo molho branco.

O lanche sai por pouco mais de R$ 10, na atual cotação do dólar. Apenas 400 mil unidades serão colocadas à venda ao público.

Mas o lanche já está gerando controvérsia. Enquanto muitos disseram que ele é “comível”, apenas, houve até quem o classificasse como “inesperadamente delicioso”. Mas um especialista na indústria que divulgou a foto foi mais longe. Disse que os chineses devem odiar a ideia, e que isso foi só uma ideia deslocada de uma empresa americana: “Isso é uma declaração de guerra dos Estados Unidos contra a China”, disse.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Finanças no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube