McDonald’s começa a vender lanches online pela Americanas.com

Yahoo Finanças
Logo da cadeia de fast-food norte-americana McDonald's (Foto: Mateusz Slodkowski/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)
Logo da cadeia de fast-food norte-americana McDonald's (Foto: Mateusz Slodkowski/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

A rede norte-americana de fast-food McDonald’s, uma das maiores do mundo, com mais de 600 restaurantes só no Brasil, começa nesta semana a vender seus lanches também pelos canais online da empresa brasileira B2W, dona da Americanas.com. Segundo comunicado da empresa, a partir de agora, os clientes poderão pedir seus lanches pelos canais dos aplicativos das Americanas e também da carteira digital Ame. 

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Finanças no Google News

O acordo foi firmado entre a B2W e a Arcos Dourados, a detentora dos direitos da marca McDonald’s no Brasil e maior franqueada independente da rede de fast-food no mundo. 

Leia também

“Por meio da parceria pioneira”, diz comunicado da B2W, “as lojas do McDonald's Brasil poderão ser conectadas para vender os produtos nas plataformas de venda da B2W. Com isso, o cliente pode acessar a plataforma de Marketplace Local dentro dos apps da Americanas e da Ame, escolher a loja do McDonald's Brasil que seja de sua maior conveniência e ter acesso ao sortimento completo da loja para comprar o lanche e os produtos de sua preferência, recebendo em minutos.”

O projeto começa com um programa piloto, a partir desta semana, inicialmente no estado de São Paulo. 

“A plataforma de Marketplace Local da Americanas utiliza o conceito de vizinhança para oferecer ao cliente a máxima conveniência com um amplo sortimento de produtos e entrega rápida”, prossegue o comunicado. “A operação também permite a rápida conexão de lojistas do mundo físico no mundo digital e já conta com milhares de lojas parceiras em diversas categorias, incluindo: lojas de conveniência, mercado, farmácia, petshop, entre outras.”

Ainda segundo o comunicado da B2W, o sistema de entregas conta com mais de 17 mil entregadores cadastrados, o que agiliza o processo de envio dos lanches ao endereço do cliente.

Siga o Yahoo Finanças no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também