Mbappé relembra Ronaldinho Gaúcho em treino da França

·2 min de leitura
Mbappé mostrou que está afiado em treino da França. Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images
Mbappé mostrou que está afiado em treino da França. Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images

A descontração marcou o treino da França na última quinta-feira (11), visando o confronto contra o Cazaquistão, neste sábado, no Parc des Princes, em Paris.

A cena que chamou atenção aconteceu quando jogadores se desafiaram a acertar o travessão em chutes de longa distância.

Leia também:

Kylian Mbappé mostrou que anda afiado e conseguiu o feito por três vezes seguidas. O perfil oficial no Twitter da atual campeã mundial compartilhou o vídeo com os lances.

A França se classifica para a Copa do Mundo do Catar se vencer o Cazaquistão no sábado ou se empatar, mas, neste caso, apenas se a Bósnia-Herzegovina e a Finlândia também empatarem. Assim, o segundo lugar seria disputado por Ucrânia, Finlândia e Bósnia-Herzegovina.

Invicta com três vitórias e três empates, a seleção francesa lidera o grupo D com 12 pontos, três a mais que a Ucrânia. Ainda nessa janela de Data Fifa, a França vai até a Finlândia na próxima terça-feira, para enfrentar os donos da casa.

Vídeo lembra feito de Ronaldinho Gaúcho

Em 2005 Ronaldinho protagonizou um dos primeiros “virais” da história do Youtube. O vídeo promocional da Nike foi o primeiro a superar a incrível marca de um milhão de visualizações.

Muita gente questionava se aquilo se tratava de uma montagem, já que o melhor do mundo calçava suas chuteiras e começava a brincar durante o treino do Barcelona. Um, dois, três, quatro chutes no travessão e a bola voltava obediente para os pés do “Bruxo”.

Será que Mbappé se inspirou no vídeo, lançado quando o craque francês não tinha nem completado os sete anos de idade?

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos