Mbappé: 'Zidane querer me ver jogando era como estar na lua'


Kylian Mbappé publicou uma carta no 'The Players Tribune', na qual lembrava os dias em que treinava no Real Madrid quando era criança e seu relacionamento com Zinedine Zidane, que ele considera um de seus ídolos.

'Pouco antes de completar 14 anos anos, tive uma surpresa incrível. Meu pai recebeu uma ligação de alguém do Real Madrid me convidando para vir à Espanha para uma sessão de treinamento durante as férias. Foi uma surpresa, porque de fato eles disseram a meu pai: 'Zidane gostaria de ver seu filho.' 'Naquela época, Zizou era o diretor de esportes do clube. É claro, era como estar na lua. Estava desesperado para ir'.


'Não era assim tão simples. Os olheiros estavam começando a chegar aos nossos jogos e eu estava recebendo alguma atenção da mídia. Quando você tem 13 anos, não sabe como lidar com isso. Havia muita pressão e minha família queria me proteger de tudo isso. Era meu décimo quarto aniversário naquela semana e o que eu não sabia é que meus pais estavam organizando tudo com minha equipe na época para me levar de presente a Madri. Não contamos a ninguém para onde estávamos indo. Eu nem contei para meus amigos mais próximos, porque estava muito nervoso. Se as coisas não corressem bem, não queria voltar ao meu bairro e decepcioná-los.

O momento mais importante, segundo Mbappé, foi quando ele conheceu Zidane, já na cidade esportiva de Valdebebas. 'Nunca esquecerei o momento em que chegamos ao centro de treinamento do aeroporto. Zidane nos encontrou no estacionamento ao lado do carro dele, e era um carro muito bom, é claro. Nos cumprimentamos e nos ofereceu para me levar para o campo para treinar. Ele estava apontando para o banco da frente como se dissesse: 'Vá em frente, entre'. Mas eu congelei e perguntei: 'Eu tiro meus sapatos?' Hahaha! Eu não sei por que disse isso. E ele disse: 'Claro que não, entre, entre'. Ele me levou para o campo de treinamento, e eu pensei comigo mesmo: estou no carro de Zizou. Sou Kylian, de Bondy. Isso não é real. Ainda devo estar dormindo no avião. Às vezes, mesmo quando você está realmente vivendo alguma coisa, sente que está sonhando'.

Confira a nota completa de Kylian Mbappé.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também