Mbappé tem reunião marcada com cúpula do Paris Saint-Germain nesta quinta-feira para decidir futuro

·1 minuto de leitura


O atacante Mbappé retorna aos treinamentos pelo Paris Saint-Germain nesta quinta-feira. Mas além dos trabalhos de pré-temporada, o jogador tem uma reunião marcada com a cúpula do clube francês, segundo o "As", e as conversas por sua transferência podem tomar mais forma.

Os dirigentes buscam reforços de alto nível e nesta janela de transferências já trouxeram Donnarumma, melhor atleta da última Eurocopa, Sergio Ramos, Wijnaldum e Hakimi. Além destes, o PSG também visualiza a chegada de Pogba para montar um time competitivo e convencer o jovem campeão do mundo a renovar seu vínculo.

> Veja a tabela da Ligue 1

No entanto, Mbappé já recusou três ofertas por uma extensão contratual, mas também não força uma saída ao Real Madrid. O clube espanhol tampouco pressiona os franceses, pois não há o interesse em gerar um desgaste entre as partes.

Faltando menos de um ano para o fim de seu vínculo com o Paris Saint-Germain, os fraceses não tem muitas opções nas mãos. Ou vendem o jogador nas próximas semanas ou correm o risco de perdê-lo sem custos ao final da temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos