Mbappé relembra: "Quando falaram de Real Madrid, foi como estar na Lua"

Goal.com
O atacante do PSG relembrou a oportunidade que teve no clube espanhol aos 14 anos
O atacante do PSG relembrou a oportunidade que teve no clube espanhol aos 14 anos

Craque do PSG, Kylian Mbappé relembrou a oportunidade que recebeu do Real Madrid quando adolescente e de seu primeiro encontro com Zinedine Zidane - que na época era diretor de futebol do clube que hoje treina.

Em uma carta escrita ao The Players Tribune, Mbappé falou sobre ter sido chamado pelo clube espanhol para um período de treinamentos, quando ainda tinha 14 anos. "Foi uma surpresa porque o meu disseram ao meu pai  que o Zidane gostaria de me ver. Foi como estar na lua". lembrou.

Na ocasião, o francês treinou cercado por olheiros e disse que, por ser tão novo, não sabia muito bem como agir diante daquilo tudo. A ida a Madrid foi um presente de aniversário de seus pais para ele, que na época, não tinha contado nem mesmo para seus amigos.

Ele também lembrou como foi seu primeiro encontro com Zidane.  Na ocasião, o hoje treinador foi encontrar Mbappe no aeroporto e lhe ofereceu para ir a campo treinar. "Eu nunca vou esquecer daquele momento. Pensei que estava num sonho", contou. 

Recentemente, surgiram rumores de que o clube espanhol teria interesse em contratar o jovem campeão do mundo, mas o presidente do PSG disse não estar interessado em vender seu atacante, que possui contrato até 2022.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também