Mbappé recebe dez votos em eleições presidenciais na França, diz jornal

·1 min de leitura
Mbappe deve anunciar decisão neste domingo (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)


Além de ser craque dentro de campo, será que Mbappé também teria qualidade para gerir um país? De acordo com informação do jornal 'L'Est Républicain', o atacante francês recebeu dez votos na pequena cidade de Tallenay, em Doubs, nas eleições presidenciais da França.

As eleições ocorreram no último domingo (24). As células de voto com o nome do jogador eram bem impressas e continham uma certa elaboração. Após o ocorrido, o portal 'L'Est Républicain' publicou um texto ironizando os votos e ressaltou que a cidade não possui sequer um time de futebol.

- Atrás de Macron e Le Pen, um candidato-surpresa e clandestino foi aclamado: Kylian Mbappé! A estrela do PSG ganhou nada menos que dez votos em Tallenay. Bastava um voto para formar um time de futebol. O paradoxo é que não há time de futebol em Tallenay... Uma frustração expressa nas urnas - publicou o portal de notícias.

A qualidade das células comprovam que o 'golpe' foi premeditado. Apesar da brincadeira, as eleições acabaram reelegendo Emmanuel Macron para presidente.

Mbappé é considerado um dos melhores jogadores do mundo e atua em um ataque com grandes craques como Lionel Messi, Neymar, Di María e Icardi. Apesar dos votos, não foi dessa vez que o atacante do PSG ingressou na carreira política.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos