Mbappé recebe descanso e não atua nos dois próximos jogos do PSG

Kylian Mbappé recebe folga e deve voltar a jogar contra o Rennes (FRANCOIS LO PRESTI / AFP)


Kylian Mbappé receberá uma folga dada pelo Paris Saint-Germain e não entrará em campo nos dois próximos jogos da equipe, segundo o "L'Équipe". Desde a Copa do Mundo, o atacante optou por jogar contra o Strasbourg e Lens e não recebeu descanso após a intensa rotina de confrontos no Qatar.

Além de Mbappé, o comandante Christophe Galtier afirmou que o lateral-direito Hakimi também não jogará diante do Châteauroux, pela Copa da França, e Angers, pelo Campeonato Francês. Com isso, a dupla deve retornar para o duelo contra o Rennes, marcado para o próximo dia 15 de janeiro.

- Hakimi e Mbappé terão alguns dias livres. O plano era que pudessem jogar essas duas partidas. Agora poderão se recuperar. Hakimi jogou cada partida da Copa do Mundo por Marrocos. Estava na equipe ideal do Mundial, mas quis voltar o mais rápido possível, como Mbappé - disse Galtier, técnico do PSG após a derrota contra o Lens.

Quem aproveitou seu descanso nas festas de fim de ano foi Lionel Messi, campeão do mundo com a Argentina. O atleta não retornou ao PSG desde o fim da Copa, mas pode ser visto no Parque dos Príncipes nos próximos dias.