Mbappé permanece no PSG, diz L'Equipe

PARIS, 21 maio (Reuters) - O atacante Kylian Mbappé decidiu prolongar sua permanência no Paris Saint-Germain, noticiou neste sábado o jornal esportivo francês L'Equipe.

Diversos relatos publicados na imprensa indicavam que o francês, cujo contrato expira em 30 de junho, assinaria com o Real Madrid.

O L'Equipe afirmou que, no entanto, o novo contrato ainda não foi assinado, o que provavelmente o vinculará ao campeão francês até 2025.

Procurado pela Reuters, o PSG não quis comentar o assunto.

O jogador de 23 anos, um dos mais talentosos do mundo, que entrou em cena ainda adolescente e ajudou a França a vencer a Copa do Mundo em 2018, estava programado para sair no final da temporada.

Reportagens do ano passado afirmaram que os campeões espanhóis haviam oferecido ao PSG até 200 milhões de euros pelo francês Mbappé.

(Reportagem de Julien Pretot em Paris e Rohith Nair em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos