Mbappé perde milhares de seguidores após esnobar o Real e renovar com o PSG

O PSG confirmou no último final de semana a renovação de contrato de Kylian Mbappé até 2025. A decisão do jogador em permanecer no clube, porém, teve um impacto negativo nas suas redes sociais. O goleador francês perdeu milhares de seguidores em suas redes sociais em poucas horas.

O número chegou a meio milhão de "unfollows". Após o anúncio, a conta oficial do Instagram de Mbappé passou dos 71,6 milhões para os 71,1 milhões de seguidores.

A maioria desses "unfollows" seria de torcedores do Real Madrid, já que a expectativa era grande para que o francês defendesse os merengues a partir da próxima época. Nos últimos meses, sua transferência era dada como certa pela imprensa espanhoa, e sua decisão de continuar na França não não teria caído bem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos