Mbappé ou Neymar? CR7 ou Messi? Lukaku revela de quem gosta mais: “Me desculpe...”

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

Superestrela da Inter de Milão e maior artilheiro da história da Seleção da Bélgica, o atacante Romelu Lukaku entrou em brincadeira com repórter e revelou quais são os seus jogadores favoritos entre Neymar e Kylian Mbappé e também entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. E a resposta foi:

"Entre Neymar e Mbappé – gosto muito dos dois. Me desculpe Kylian, mas fico com o Neymar. Entre Messi e Cristiano Ronaldo, escolho Cristiano Ronaldo", afirmou o atacante, em entrevista à ESPN.

"Queria ser como ele", destaca Lukaku sobre Kompany. | Isosport/MB Media/Getty Images
"Queria ser como ele", destaca Lukaku sobre Kompany. | Isosport/MB Media/Getty Images

Em bate-papo, Lukaku também comentou sobre seus ídolos e afirmou que, além do brasileiro Ronaldo Fenômeno, tem muita admiração por seu compatriota Vincent Kompany, ex-atleta e hoje treinador do Anderlecht, da Bélgica.

"Além de Ronaldo, um ídolo no futebol belga era o Kompany. Ele era o cara para mim. Nós temos uma história parecida, ele jogava no time para o qual eu torcia quando era garoto. Quando ele apareceu em 2004, eu tinha 12 anos. Eu só queria ser como ele, mesmo que ele fosse um zagueiro. Eu queria jogar no Anderlecht, o time da cidade que eu amava e conquistar títulos", completou.

Nesta temporada (2020/21), Lukaku disputou 15 partidas e marcou 14 gols, sendo 9 pela Inter de Milão e 5 pela Bélgica.

Com informações do UOL Esporte.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.