Mbappé está mais perto de ficar no PSG do que ir ao Real Madrid, diz jornal

Mbappé deve ficar em Paris (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


A novela de Mbappé parece estar chegando ao fim. De acordo com o jornal ‘Mundo Deportivo’, o atacante está mais próximo de renovar com o Paris Saint-Germain do que acertar com o Real Madrid.

+ PSG: Neymar defende Mbappé após polêmica com patrocinador

O jogador entrou em negociações avançadas com o Real Madrid, mas ao que indica o jornal, o acordo era verbal. Com isso, o Paris Saint-Germain não havia desistido da renovação e deu uma última cartada nesta semana.

Apesar do Paris Saint-Germain ter oferecido uma quantia milionária a Mbappé, o que teria agradado ao jogador é o projeto esportivo proposto pelo clube. A diretoria planeja que o atacante seja o principal líder da equipe e que seja o símbolo da França na Copa do Mundo de 2022.

Um anúncio oficial da decisão do jogador deve acontecer neste fim de semana, após o duelo do Paris Saint-Germain contra o Metz, que marca o fim da temporada francesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos