TV italiana fala em Mbappé frustrado por ainda não ter sido negociado com o Real Madrid

·1 minuto de leitura


Kylian Mbappé segue em silêncio. No entanto, apesar de ter treinado a semana toda visando o jogo deste domingo entre PSG e Reims, o atacante está frustrado por não ter sido negociado com o Real Madrid nesta janela de transferências, segundo a "Sky Sports".

O jovem sente que o Paris Saint-Germain "o prende no clube contra a sua vontade diante das ofertas do Real Madrid". Leonardo, diretor esportivo da equipe francesa, comentou na última sexta-feira que a operação estava longe de um desfecho.

> Veja a tabela da Ligue 1

O PSG pagou 180 milhões de euros para contratar Mbappé do Monaco e a equipe espanhola igualou estes valores na última quinta-feira. Apesar da promessa de que poderia ser vendido nessas condições, o conjunto francês não dá nenhuma resposta oficial aos merengues.

O Real Madrid está impaciente com a negociação, uma vez que o jogador se apresenta à seleção francesa nesta segunda-feira para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto que a janela de transferências se encerra na terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos